quinta-feira, 21 de julho de 2011

Fisioterapia Estética no STUDIO1


Studio1 inaugurado em 2002, tem em sua frente a administradora e profissional Silvana Calcini que atua como esteticista e maquiadora há 40 anos.




 

   Responsável pela área de fisioterapia estética Daniela Borges, fisioterapeuta, que trabalha com estética facial, corporal, massoterapia, eletroterapia e terapia manual desde 2001, no Studio  desde 2007.
 



   E Ariane Sartori, fisioterapeuta, que iniciou seu trabalho no Studio em 2010, trabalha na área de estética corporal e auriculoacupuntura.










   A fisioterapia é a ciência que tem como objetivo a reabilitação dos indivíduos no que se refere a sua atividade funcional, visando o equilíbrio da saúde e a qualidade de vida. Uma vez que os tratamentos estéticos eram tratados como empíricos, devido a falta de comprovação científica, surgiu a FISIOTERAPIA ESTÉTICA que evolui a cada dia e traz a formação de profissionais especializados com base científica em todas a aplicações e ações terapêuticas.

   O fisioterapeuta dispõe de meios físicos e técnicas terapêuticas como eletroterapia, técnicas manuais, cinesioterapia, cosmetologia, capazes de tratar efetivamente diversas patologias clínicas e estéticas com conhecimentos relevantes de anatomia, fisiologia, patologia. Esse conhecimento proporciona uma abordagem direcionada a forma precisa de tratamento, potencializando e assegurando resultados efetivos, sem causar riscos à saúde.
   Apresentamos um centro de estética especializado em resgatar a auto-estima de nossos clientes. Esse é um desafio que nos leva a investir em aparelhos com tecnologia de ponta, a buscar sempre novidades estéticas a preços acessíveis e a atualização constante de nossos profissionais.
   O trabalho do STUDIO 1 é usar a FISIOTERAPIA ESTÉTICA a favor do bem estar. Isso porque para nós, a beleza estética não é um luxo. Sentir-se bem e estar seguro de sua própria estética facial e corporal é uma necessidade.Invista em si mesmo e deixe o STUDIO 1 cuidar
de sua auto estima.

     Com 10 anos de experiência em estética, no nosso espaço você encontra fisioterapeutas especializados em áreas variadas, como acupuntura, estética e reabilitação em Geriatria, Cardio-respiratória e Oncologia.
Nosso espaço fica no Studio 1, localizado no Boulervard, em Ribeirão Preto, local de fácil acesso, estacionamento próprio com manobrista.


Procedimentos estético Faciais e corporais,
Harmonização Facial,
Rejuvenescimento 3D
Preparo Pré-Plástica Facial/Lifting
Radiofrequência/ Flacidez
Resurfacing
Peelings
Tratamento de Acne, Manchas, Melasma, Cloasma, Sardas, Olheiras

Celulite
Gordura Localizada
Estrias
Flacidez

Terapias Manuais
- Terapia Miofascial, dos pontos gatilho e mobilização neural,
- Massagem Terapêutica, liberação muscular e articular,
- Drenagem Linfática/Linfodrenagem/ Pós – Cirúrgico (Plástica e Lipoaspiração),
Varizes e pernas cansadas/ Edemas da Gravidez/ Tendinites e Celulite

Aparelhos:
- Manthus ultrassom estético
- Phydias corrente russa
- Sculptor eletrolipólise

Aparelhos Sazonais (verificar disponibilidade conforme agenda)
Harmony xl Luz Pulsada
Accent xl Radiofrequência
Ultracavity ultracavitação
Light Sheer Depilação a Laser




f. 3931-3931 ou 3931-3031
R. Barão do Amazonas, 1737 . Boulevard . Ribeirão Preto . SP


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...