segunda-feira, 12 de março de 2012

Aparelhos de estética que trazem os melhores resultados

Os Aparelhos mais TOPs

Esses tratamentos são a “menina dos olhos” de qualquer profissional de estética, seja ele médico ou fisioterapeuta. São aparelhos caros e justamente por isso alugados por profissionais qualificados para oferecer o melhor em resultados para seus clientes.
Para saber se cada um destes tratamentos é indicado para seu caso é necessária uma avaliação, e a disponibilidade de cada aparelho depende de uma data específica previamente agendada.




LUZ PULSADA

Objetivo: Igualar a cor da pele e rejuvenescimento.

Método seguro, eficaz e não invasivo para tratamento do fotoenvelhecimento.
Permite tratar em uma mesma sessão manchas, sardas, acne, lesões vasculares e rosácea, além de estimular a produção de colágeno, melhorando a aparência, viço e textura da pele.







As sessões variam de 2 a 10, dependendo do objetivo, com intervalo de 30 dias.
Mais informações em clique em:




DEPILAÇÃO A LASER – Light Sheer

Objetivo: Remover os pêlos progressivamente, de modo duradouro.

O Laser de Diodo LightSheer é um equipamento de última geração, projetado para remover os pêlos indesejados de forma rápida e confiável.
É indicado para o tratamento da foliculite e redução dos pêlos em qualquer região do corpo. A depilação a laser pode ser aplicada em todo o corpo e rosto.

Em média são necessárias de 4 a 8 sessões, que são realizadas com intervalos de 30 dias.
Mais informações em:





Radiofreqüência Facial e Corporal

Objetivo: Face - Flacidez / Corpo - Flacidez e Celulite

A Radiofrequência promove um aquecimento de dentro para fora, nas diferentes camadas dos tecidos da pele, estimulando também a formação de novas fibras de colágeno, combatendo as fibroses existentes, bem como promovendo uma compactação das células de gordura. Desta forma tanto o Accent quanto o PowerShape são excelentes aliados no combate a flacidez e celulite.

Devolve a firmeza e melhora a textura da pele, é um procedimento rápido, seguro e livre de dor.

Face: 4 sessões, uma vez ao mês.

Corpo: 10 sessões, com intervalo de 15 dias para celulite e 30 dias para flacidez.


Clique para ampliar




Aparelhos que uso: Accent e PowerShape. Outras empresas tentam lançar aparelhos semelhantes, mas não possuem a mesma potência, o que afeta diretamente no tamanho da área tratada, ou seja, não conseguem tratar áreas grandes com a mesma rapidez e eficiência. Sujeitando o paciente a pacotes longos, com sessões mais demoradas.

A Radiofreqüência- emite ondas eletromagnéticas de alta freqüência que produzem um aquecimento na superfície da pele em torno de 40º.
Este calor intenso provoca a contração das fibras de sustentação da pele, tratando de maneira eficaz a flacidez tecidual.

Mais informações em:




ULTRALIPO – Ultracavitação

Objetivo: Redução da gordura localizada.

O aparelho que atualmente nos possibilita ter os melhores resultados para redução da gordura localizada e da celulite túrgida (dura).
Ultralipo reduz a gordura localizada, é uma solução não-invasiva para contorno corporal e a celulite. Ele atinge as células adiposas com precisão e proporciona redução efetiva da gordura sem pós-operatórios. Em alguns casos, observa-se uma diminuição de até 5 centímetros depois de uma única sessão. Esse processo gera uma energia livre de impacto, que ajuda no rompimento da membrana adipocitária (das células de gordura).

O número de sessões varia de 5 a 10, com intervalo de 7 a 15 dias.
Sem dor ou efeitos colaterais.
Mais informações em:
http://daniborgesfisio.blogspot.com/2011/07/o-que-e-ultracavitacao.html



Importante:

Os melhores resultados destes tratamentos estéticos que envolvem redução de medidas e celulite são conseguidos juntamente com ALIMENTAÇÃO EQUILIBRADA e ATIVIDADE FÍSICA, não existem milagres, a tecnologia é ótima, porém limitada, todos esses tratamentos não são invasivos, dependem de acompanhamento e de uma resposta de cada organismo, seja na eliminação de resíduos metabólicos, seja na formação de novo colágeno, sempre terá variação de resultados a cada indivíduo, quanto mais saudável for o paciente e global for seu acompanhamento, melhor será seu resultado.

Esses tratamentos exigem dedicação e são indicados, por exemplo, para casos como:
- Aquela gordura localizada que mesmo no seu peso ideal e fazendo atividade física não saiu...
- Aquela flacidez de pele leve a moderada,
- Caso a celulite for de um grau mais grave ela vai melhorar, uns 30 a 40%, mas não vai sair como em casos mais leves...
- Melhorar as manchas do rosto, mas o paciente deve saber que não deverá mais tomar sol.
(leia mais sobre cada tópico nas respectivas publicações)

Enfim, desconfie de promessas milagrosas e de preços muito baixos, pergunte, pesquise diretamente com profissionais atualizados, porque já cansei de ler besteira na internet e até mesmo em revistas especializadas em beleza, que também podem publicar matérias pagas por empresas de grande interesse, afinal todos nós estamos sujeitos a esse "lobby" da indústria de beleza e cosméticos, neste caso a experiência conta e muito.

O que está esperando?

Agende sua avaliação e venha conhecer toda essa tecnologia que está a sua disposição, invista seu tempo e dinheiro em tratamentos eficientes !!!

Desfrute de toda essa tecnologia com consciência.

7 comentários:

  1. Parabéns Daniela, seu blog é muito bom, e esclarecedor para nossas pacientes. concordo contigo quando falas que já leste muita besteira por aí... as pessoas, em razão de "embolsar o dindim das clientes" falam o que elas querem ouvir; ou pior, escrevem deixando uma baita besteira registrada.
    Um beijo,
    Cristiana - Porto Alegre

    ResponderExcluir
  2. Cris Muito Obrigada !!!
    Tento passar um pouco da minha experiência de 11 anos de profissão com carinho e consciência,
    Nestes poucos anos de trabalho quantas mudanças estamos acompanhando, quantos produtos, serviços e aparelhos surgindo, nós sabemos que não é fácil custear essa qualidade, o acesso as informações é caro, ter honestidade, perseverança e criatividade hoje em dia é fundamental, principalmente na nossa profissao !!!
    Um gde bjo, Dani

    ResponderExcluir
  3. Vc conhece este produto? Será que ajuda mesmo?
    http://www.thane.ca/ageless-wonder/?utm_source=AgelessWonder_thaneproducts&utm_medium=Social&utm_campaign=agelesswonder_side_thaneproducts

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vania,

      Dei uma olhada, lembrei que no Congresso Internacional de Estética de 2012 foi lancado um produto semelhante a esse para ser usado homecare (paciente usa no domicilio, achei interessante mas não tive pacientes que tenham usado para te dar esse feedback.
      Mas acho válido, pelo valor do investimento penso que vale a pena tentar.
      Lembre-se que como tudo na estética terá mais resultado se for acompanhado de outros tratamentos,

      Se gostar por favor me avise, ok?
      Bjo
      Dani Borges

      Excluir
  4. Oi Daniela,e stou c uns kilinhos acima do peso e tenho muita celulite,mas nao tenho a pele flacida.Vc acha q a ultracavitação pode ajudar no meu caso?Adriana

    ResponderExcluir
  5. Ola Adriana,
    a ultracavitaçao reduz medidas e, por isso,
    há riscos de flacidez,
    se você já tiver tendência, deve optar por tratamentos de ultracavitação associados a radiofrequência,
    A Radiofrequência diminui e previne a flacidez nesses casos,
    eu recomendo o Powershape Platform,
    Dani Borges

    ResponderExcluir
  6. Oi faço ultracavitação com aparelho Kavix avatar, é um aparelho bom, estou fazendo 10 seções, 2 por semana com 30 minutos cada, está dentro do que o mercado e o processo solicita.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...